quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Tudo pela profissão


Ainda da série Inferno Astral, cá estou eu em Imbituba, no WCT, principal campeonato de surf do mundo. Imprensa do mundo todo, surfistas pra todo o canto, tudo muito roots e coisa e tal. Esse, finalmente, seria um evento moleza. Mas, claro, jornalista tem mesmo é que passar trabalho.
Hotel, nem pensar. A hospedagem é uma casa em Ibiraquera, a uns 20 km da cidade, onde uma trupe divide quartos e tudo o mais. Chegar lá é uma aventura a parte, ainda mais após um dia inteiro de trabalho.Eu, particularmente, divido mesmo é a cama com uma colega do clicRBS que conheci no mesmo dia em que "dormimos juntas".
Apesar de tudo, juro que não peço mais folga após o episódio do post anterior.
Para minha sorte (sim, sorte!!), a minha “parceira” é gente boa e ainda filmou o nosso rali para conseguir ir e vir do local em que nos exilaram – a Terra do Nunca. Dá uma olhada:

2 comentários: