quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Inferno astral



Tenho certeza de que inferno astral existe. Cuidado se você estiver no período de um mês que antecede o seu próximo aniversário, pode ser fatal. Comigo quase foi.
Depois de trabalhar mais de 20 dias sem folga em solo catarinense, dia e noite na Oktoberfest, a oferta de dois dias de folga em Porto Alegre parecia um milagre dos deuses e um sinal de sorte. Parti feliz e ignorante para o aerporto Hercílio Luz.
O cancelamento do vôo foi quase um aviso mas, ignorando o poder do inferno astral, desfiei a TAM e parti rumo à terrinha gaúcha. Mais feliz ainda, peguei meu carrinho (que estava completando 2 meses de vida) e coloquei dentro meus outros dois únicos bens: meu notebook e minhas roupas. Fora a minha preciosa vida, claro.
Pois eis que a fúria dos astros se manifestou e um assaltante levou três dos meus bens – o carro, o notebook e as roupas. Ele também queria minha vida, pelo jeito, mas essa eu consegui livrar fugindo (sim, heroicamente) pela porta do passageiro.
Como Deus é pai e faltava apenas pouco mais de uma semana para o meu aniversário, a sorte ficou com pena de mim e resolveu dar um toque para o bandido. Comovido, acho, ele decidiu deixar o carro e se contentar com o computador e todo o meu trabalho dos últimos 10 meses contido nele.
Mas amanhã é meu aniversário e vou lembrar de agradecer por poder comemorá-lo. Que venha agora o paraíso astral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário