terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mandamentos para conquistar mulheres jornalistas:

(Funciona em 98% dos casos)

1 – Seja jornalista
2- Elogie o blog dela
3 – Não se enquadre em nenhum estereótipo de beleza
4 – Seja fã de Los Hermanos, Little Joy ou de algum músico que
a maioria das pessoas não conheça
5 – Jamais troque lâmpadas, acenda lareiras ou faça funções de homens comuns
6 - Demonstre inteligência
7 - Demonstre mais inteligência ainda depois de beber
8 – Beba bastante
9 – Não a convide para programas com pessoas "normais"
10 – Seja adepto da teoria dos múltiplos afetos.

*Baseado em fatos reais.

7 comentários:

  1. Há controvérsias...

    ... a parte das lâmpadas eu adoroooo!!! Heheheh!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas este sou eu! Aeee! Vou me dar bem no meio. Ahahahah.

    Me identifiquei bastante com a parte de "acender lareiras". Ahahah.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Galera, nada pessoal...
    "Mim": juro que a coisa da lareira foi genérica!

    ResponderExcluir
  4. Assim como a Bibiana, discordo TOTALMENTE do item 5. Eu trocaria por "escreva maravilhosamente bem". O resto tá ótimo!

    ResponderExcluir
  5. tu faz parte dos 2%, né, sua safada?
    saquei tudo...

    ResponderExcluir
  6. kkkkk essa de múltiplos afetos e seja inteligente, até mais depois que bebe eu tirei a prova,a e não diga o que quer faça, se vc quer beija lá, beije a se quer convida lá pra sair convide a, e nunca declare seus sentimentos sem está com ela na sua mão, e outro tok, tope tudo que ela quiser fazer, saídas ou pedidos inesperados assim como lugares e os amigos dela metidos a nerd e mauricinhos.

    ResponderExcluir